sexta-feira, 26 de março de 2010

STOP

A madrugada faz-se com poucas horas de sono, no entanto o seu preenchimento passa pela imaginação quente e fervorosa de corpos que se desejam tocar. Então constroi-se uma pequena história escaldante...pensando que com o poder da mente ela se torne numa existência pura.

Duas pessoas e um elevador...


O sinal de chegada suou, apressaram-se a entrar...um homem e uma mulher. A musica ambiente fazia-se ouvir naquele ambiente tão intimista, enquanto trocavam olhares indiscretos e sumarentos. Ele a roer-se por ela levou as suas mãos à cabeça dela e empurrou-a até ela ficar de joelhos à sua frente, obrigou-a a abrir a boca e a pô-la no seu caralho. Entretanto ele para sentir o picante dos lábios daquela mulher, carregou no "stop" do elevador. Ela assustou-se, mas ele logo lhe disse que era para manter a privacidade.

Ela ouviu o som do seu cinto a deslizar no tecido...a preparação do acontecimento!!


Era assustador e excitante!


Pegou na mão e começou a controlar-lhe os movimentos...dentro e fora, dentro e fora! Moviam-se ao som da música ela chupava-o com o prazer de uma gaja que não dá uma foda há mais de um ano. INTENSO.


As mãos dela apertavam o pau teso dele, a sua rata estava em água e desejava ser comida. Ela sentia-lhe os testiculos e ele gemia de tão escaldante que estava. QUENTE.


Com os joelhos duridos, as bicos das mamas tesos e as meias ragadas, ela levantou-se, encostou-se ao elevador e disse-lhe provocante: "É a tua vez, meu menino e apressa-te!" Baixou as meias, tirou as cuecas, abriu as pernas e .... ele entrou nela! Primeiro fodeu-a com a língua, depois ele levou-a ao auge, virou-a de costas, ele de pé e ela semi-curvada e de rabo para cima, enfiou-lhe o caralho vagina dentro e com toda a força até ela dar uma belo berro satisfez-se e deu-lhe o leite...Jorraram os dois liquido do corpo!!


15m de prazer!


Endireitaram a roupa, sorriram um para o outro, beijaram-se, trocaram olhares cúmplices e doces...



....e saíram...para o quarto do hotel...69!



Sem comentários:

Enviar um comentário