segunda-feira, 29 de março de 2010

Fruta com Chocolate

1:14h da manhã...sem sono, sem gajo, só eu e as teclas deste computador que me segue e persegue. Ele é o meu confidente e na realidade é com ele que partilho tudo. Até sexo ao vivo. Sim porque nada melhor do que se fazer ao longe o que não se pode fazer ao perto, por uma qualquer impossibilidade. Dar prazer através de um outro buraco...


A minha coninha até agradece, porque lhe enfio os dedos, ela vem-se e tem o prazer de se satisfazer...

Ele está excitado do outro lado...pede-me que ligue a cam, e eu como boa menina que sou, acedo ao seu pedido...toco-me sem ele ver, o que o deixa louco...excito-o só com o olhar...e bem devagar vou soltando as peças de roupa que me cobrem e tocando no corpo. Primeiro nos seios, toco bem nos meus mamilos espetados, passo-lhes a língua, ele do outro lado toca-se, baixa a cam para que eu possa também ver a sua excitação...é grosso e grande! Está definitivamente excitado e com tesão, o que me deixa com um grande sorriso na cara, bem rasgado como a minha vagina larga!


Subo para o sófa para que me veja de pé e a tirar o que me preenche da cintura para baixo. Ele está possuído! No ponto e eu divirto-me porque. Ambos queremos aquele mesmo prazer. Melhor do que isto claro que só numa bela cama em tamanho xxl como eu gosto, mas na falta de melhor, é mesmo assim. Sento-me agora, baixo o monitor e abro bem as minhas pernas para que ele se delície com o meu clítoris saído para fora...e vejo a mãozinha dele a trabalhar cada vez mais depressa...por momentos ele distrai-se e eu apresso-me a ir buscar uma cenoura que já havia descascado antes e um pouco de chocolate liquido...quando ele abre os olhos...pergunta-me o que estou eu a fazer! Ora, na falta do caralho dele, substitui-se por algo tão bom como agradavél ao paladar...então embebe-se uma cenoura em chocolate e zumba, coninha dentro...PaSSou-se!!


Aquele homem maravilhoso que é meu e está do outro lado só lhe apetece ser a cenourinha e transpor o êcra...MUITO BOM!!!


É fresco, que sensação de explosão...cenoura dentro, cenoura fora, misturo-lhe uns dedos que imediatamente se elevam à boca, e voltam a tocar bem forte no clítoris, cuja a excitação está a ser levada ao auge. Agora, verdade seja dita, sou dada a fruta entre as pernas e trincar uma maçã como Adão também é uma coisa delíciosa, assim como manter um morango em cima do peito e trincá-lo no fim do orgasmo é fenomenal.
Sim é taõ fenomenal como até ter um orgasmo, e exlico porquê...a frescura e a forma deste fruto, como o morango dão-lhe a capacidade de quando colocado na boca, transmitir uma sensação de prazer e bem estar, é suave, doce, volumoso, com uma ligeira acidez que faz com que seja o fruto perfeito para ser também utilizado antes, durante e após o acto de selvajaria, de amor, paixão, tesão, desejo, enfim...o que lhe queiram chamar...
Sim...fui buscar um morango, deitei-me no sofá e foda-se, com uma cenoura enfiada coberta de doce... toquei-me, amei-me, desejei-me, fodi-me ...tudo para ele e sempre com o seu olhar em cima de mim!
Quando voltei a cara para a janelinha aberta, tinha o seu ar de satisfeito e o seu sorriso a cobrir-me toda. Estava feliz da vida com o filme em directo e já se tinha vindo, aproveitou para ser depois mero espectador de uma ninfa a escaldar.
Ainda eu me estava a vir...comi aquele morango que me refrescava o peito...meu deus...que sensação !!! Que sensação!!!! Aí dei-lhe o meu sorriso e ar de malandra e menina rebelde e mulher desejada!
Bis?

Sem comentários:

Enviar um comentário