domingo, 28 de março de 2010

Saltos Altos

O sol está quente, o céu perde-se com o azul do mar, não há nuvens altas e nem a brisa corre no ar. SERENIDADE.


Tenho saudades...e neste dia de sol, queria fazer um filme contigo, digno de satisfação e prazer e história guardada em baú de cristal.


Apeteces-me!


Apeteces-me com a língua, com os dentes!


Apeteces-me molhado por uma boca cheia de saliva para te cobrir o sexo e o corpo, deitado num qualquer sitio, de pé num qualquer lugar.


Apetece-me foder sem pensar em mais nada como se o dia não existisse e a noite fosse a eterna cúmplice.


Apetece-me trincar o teu corpo nú, flutar em ti, trocar-me em ti, beijar-te, tocar-te, lamber-te, rasgar-te, dançar para ti em saltos altos, comandar-te, olhar-te, gemer-te, mexer-te, trincar-te, roer-te, lambusar-te, adocicar-te, deixar-te transparente, ejacular-te.


Apeteces-me na esquerda!


Apeteces-me na direita!


Apeteces-me com suor!


Apeteces-me a quente!


Apeteces-me no cú!


Apeteces-me na frente!


Fode-me!


De saltos altos faço-te subir aos céu e voltares à terra. De saltos altos faço-te teres vontade de cometer as maiores loucuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário