domingo, 21 de março de 2010

Intenso com Trufas Frescas


Observação...Silhueta...e recheio de especíarias num segredo guardado num Bom Bom de trufa fresca, que derretida na boca, depois de a cheirar e lhe tirar as medidas certas, cai no nosso gosto como um orgasmo intenso e poderoso.

Abre-se o corpo, rasgo-me de desejo e de tesão por um momento de prazer. Quero!

Um Bom Bom de trufa fresca de morango com piri-piri. Degustação. Saboreia-se. Fecha-se os olhos e a língua trabalha solitária. Os lábios trincam-se e a respiração acelera enquanto o meu sexo feminino salta, saltita e húmedece. Apetece tocar com os dedos e fazer deles o meu objecto de satisfação.
Vamos fazer uma história?

Então..."O caminho para o prazer está coberto apenas por doces"

Num dia de frio, começa um simples convite com um passeio que se inicia a pé e termina em andamento corrido e ofegante. O fogo da excitação cobre o corpo um do outro, as mãos tropeçam umas nas outras e fazem com que os dedos sejam amarrados e se agarrem como nós de marinheiro.

Olhos fechados, pernas afastadas, braços estendidos...no volante...a minha mão aproxima-se do fecho das calças dele, brincam, procuram saciar-se de nata branca...está teso, duro, grande...afastam-se e para que ele o sinta ainda mais pesado, fujo com as mãozinhas pequenas e macias para dentro do meu corpo...cruzo as minhas pernas, afasto as cuecas o mais que posso e meto os meus dedos dentro de mim...

Estou a ser observada!E que delícia, verdade seja dita!

De vez em quando tiro os dedinhos e levo-os à minha boca. Provo-me. Saboreio-me e ele vai enlouquecendo e pedindo mais. Ele pede, mas eu não dou.

O prazer é meu!

Os meus gemidos traçam-lhe o caminho dos vendavais e ele começa a procurar um lugar especial, para que a mulher que está do lado dele o satisfaça e o faça vir sem dó, nem piedade. A verdade é que também me apetece meter-lhe a minha boca no caralho do meio das pernas e fode-lo bem forte, mas aguento-me, porque ele gosta e porque eu gosto, porque eu quero e porque ele quer.

Toco-me cada vez com mais intensidade...

E de repente, num "stop", tiro o cinto e caio-lhe com a minha cabeça entre as pernas e ...trinco-lhe o que quero engolir. Zip zip zip zip...ele mete-o de fora e as suas mãos agarram os meus cabelos e os seus lábios beijam-me o couro cabeludo e sussurra-me que me quer, que me deseja e ... que o foda. Ouço-o gemer...e...

Aquele pedaço de carne é meu!

Lambuso-me nele, como se o amanha fosse uma miragem. Primeiro devagar, enrolo-me no prepúcio, ando em circulos com a língua, a minha saliva transforma-se em água que eu própria bebo...e...enquanto isto, as mãos dele eis que...me tocam no rabo, vagueiam, apalpam, apertam e...o seu dedinho entra em mim e ele enlouquece-me, envolve-me, faz o meu corpo mexer, rodopiar no banco e ignorar o mundo que passa por nós.

Chupo-o, e ele tenta manter-se sóbrio porque a máquina de quatro rodas não pára. Ele quer assim e eu também. Entranho-me nele cada vez com mais força, garganta cheia e de buraquinho tapado. Que excitação! Quero foder este homem que tem tanta sede como eu. É bom assim...quando nos damos a quem partilha connosco o mesmo sentimento de desejo e a mesma energia.

Estou encharcada em molho...Toco em mim com a mão direita. Eu tenho-o na preso na boca, ele prende-me com os dedos e eu...eu...faço caricias no clitóris e vou ao céu...estou louca de tesão...

Quero mais!

Ele pede e eu quero...mais de uma hora às voltas e o molho enche-me a boca e eu encho-me de prazer.
Venho-me deitada em cima de uma caixa automática e ele controla a velocidade em tentativas de desaceleração...
Quero-o como um fruto fresco dentro de chocolate doce que me entranha a alma.
Procuro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário