quinta-feira, 4 de março de 2010

Amar a quente e amar a frio

Hoje foi um mau dia como tantos outros que se vão colocando, uns à frente dos outros.

Preciso de me sentir uma mulher amada e desejada e sinto-me quebrada.
Preciso de sentir um abraço quente e uma voz que me aconchegue e me faça sorrir e sinto-me como uma chamada telefónica cheia de cortes.

Amei, amo e sou amante e é suposto que as amantes sejam as mulheres confidentes e cúmplices. Eu não me sinto nada disso. É rididculo amar num vazio e crer que aquilo que se pode ter é como nos sonhos que temos.

Eterna sonhadora...é bem feita!!
Pensamos em seres perfeitos, falam mansinho, palavras doces, parecem gémeos da nossa essência...mas quando precisamos deles, parece ver-se um egoísmo e uma linha que era recta e vira de repente cheia de curvas, só porque se incomoda com uma lágrima.
Deixamos de ser mulheres e viramos crianças, porque tiramos os saltos altos e estamos frágeis. Pergunto-me como será no inverso?
Então...ama-se a quente quando se sente desejo, tesão,vontade de carinho, de afecto...e quando aquele que dizem ser o sexo fraco, precisa, porque falo no feminino....ama-se a frio e com distanciamento.
Sinto-me sózinha...quando me devia sentir preenchida.
Está tudo errado...o mundo virado ao contrário e as pessoas perdidas em pensamentos falsos.

Sem comentários:

Enviar um comentário