segunda-feira, 22 de março de 2010

Doce Pecado


Doce... Suficientemente temperado com açúcar, mel, xarope, etc., de sabor agradável, diz-se de frutos comestíveis (em oposição a outros da sua espécie que são agres). Diz-se de toda a água que não é do mar. Fig. Suave, agradável, grato. Brando, benigno, terno, afectuoso!afetuoso. Nome genérico de tudo o que é feito com açúcar ou mel, bras. Açúcar. adv. Docemente; hipocritamente.


Pecado... Transgressão de preceito religioso. Vício.Culpa, falta. Infrm. Demónio. Relig. pecado actual!actual: o que é feito pelo indivíduo (em oposição a original). Relig. pecado de carne: pecado sensual. Relig. pecado habitual: o que macula a consciência até ser perdoado. Relig. pecado mortal: o que leva ao Inferno se não é confessado. Relig. pecado original: o herdado de Adão. Pecados velhos: pecados cometidos há muito tempo. Fig. Coisa já esquecida e de que se não deve falar. Relig. pecado venial: pecado leve que leva ao Purgatório se não é confessado. Por meus pecados: para meu castigo.

Ora com tais definições posso concluir que não podem existir pecados doces...no entanto, verdade seja dita, que Nosso Senhor também deu a experimentar esta tentação...a um corpo doce, mas sem pecados...pois bem, nasceu o menino...o Tal...o Jesus. Que não nasce do pecado da carne, mas do doce...a alma pura e imaculada. Assim, temos crentes que acreditam no bem da alma, mas que por esta lógica não poderiam dar descendência...porque têm obrigatóriamente que recorrer à carne...a do pecado e que por sua vez dá frutos. É que o Senhor não põe sementes em todo o lado. Foi só daquela vez!

Questão? Vivo do doce ou do pecado?

Sinceramente?

Prefiro o pecado, porque sempre gostei mais do salgado e que me faz beber água em maior quantidade...e ele...ele é um pecado doce!! Afinal ainda posso acreditar que juntar os dois é possivel, sendo que ele, aquele com quem eu peco, é doce como o chocolate e uma verdadeira tentação dos deuses que deram origem ao sacrificio da satisfação. Não é sacrificio nenhum, mas o chocolate engorda, comido em excesso (isto só cá entre nós) e ele...o meu pecado...não...salta-me à vista como pipocas!
É secreto, mas não é dramático. Isto é quase como se eu fosse a freira e ele Jesus...elas pecam em pensamento, venerando aquele Ser cravado na cruz, eu para além do pensamento, tento pecar em actos, mas ele não está na cruz!! É de pele, tem carninha, ossinhos, uma coisa pendurada entre as pernas e que foi o que faltou a Maria...O Prazer Doce do Pecado Carnal!
Hoje, ele deu-me um pouco mais do seu corpo e mostrou-me a cores o membro que quero dentro de mim a jorrar uma espécie de leite cheio de ingredientes que só fazem bem á saúde. É lindo... Com um simples clicar de dedos "ai minha nossa senhora!" eu senti-o só de o observar a tocar-se...que imagem bela...o meu pecado.
Ora acima ora abaixo, umas vezes mais depressa e outras mais devagar...acariciava-se e eu imaginava nele a minha boca enterrada. Dai-me forças Senhor! Tal era a vontade que por duas vezes beijei e enterneci os meus seios como se fosse ele com as suas mãos e com a sua língua marota e saborosa...Dai-me água que eu tenho sede!
"Bebei deste cálice!" Já diziam, não é verdade?
Ele é realmente DOCE...Suave, açucarado, cheio de mel, afectuoso...e como qualquer doce que se preze, só dá vontade de trincar, de mexer, de cheirar, de o observar no seu meio ambiente...solto...selvagem e maroto!
Isto deixou-me com vontade de virar freira e tu Jesus...e cravar-te na minha cruz!!
Mas a minha cruz é diferente daquela em madeira. Ponho a tua boca na minha e o teu pénis dentro da minha vagina...estendes os teus braços ao longo dos meus e podemos ficar assim deitados com movimentos claros de cor cristal...enquanto só com o meu corpo faço-te sentir-me com movimentos circulares.
Deixa-me passear no teu corpo....e peca comigo!
To be continued...



Sem comentários:

Enviar um comentário