sexta-feira, 19 de março de 2010

Chocolate com Pimenta

Imagens...imagens...imagens...correm numa bela sequência, dentro de uma mente confusa. Cheira-me a vida, respiração! Respira-se. Inspira-se e expira-se. Palavras saiem da boca numa rigorosa busca de pimenta fresca.

Partilham-se risos e sorrisos e secretamente esmiuçamos as profundezas do corpo e da pouca alma que nos resta. Há alguma coisa que não bate certo!

Estimulamos palavras que nos envolvem consequentemente em acções de experiência cujo limite deixa de existir, quando até então, só havia uma simples barreira. A questão é: A consciência, o risco, o limite. No fundo...a racionalidade! Ela comanda. Eu sou comandada. Primeiro levamo-nos, depois apanhamo-nos em mar alto e....questionamos o mundo.

Depois da conversa em cor de chocolate doce, surgem duvidas repentinas e apimenta-se um momento em que a chuva é companheira e o tempo um inimigo. Belo!

De repente...o beijo...uma duvida que emerge do nada e um toque que acontece. Calam-se duas bocas. Beijam-se. Sentem-se. Saboreiam-se. Cheiram-se. Lambem-se. Aproximam-se. Puxam cada corpo oposto para si. É quente. Escalda. Olham-se. Escondem-se. Soltam-se mais umas palavras e outra duvida...duas linguas enrolam-se molhadas, duas linguas que se procuram num desejo de repetição, as mãos que se procuram, os cabelos que se apertam...fazemos bis?
A culpa disto? Do chocolate e passo a explicar porquê...
ELE...O Chocolate...Deixa-o feliz.
A feniletilamina, uma substância natural produzida pelo cérebro humano cuja produção aumenta quando a pessoa está apaixonada, pode ser encontrada na semente do cacau. Sendo considerado um antidepressivo natural, quando consumido exageradamente pode levar a alterações de humor, passando da euforia inicial para a carência do organismo desse alimento.

E que coisa tão boa...

ELE...O TAL...O Chocolate...Aumenta o orgasmo.

Trudy Barber, da Universidade de Canterbury, em Inglaterra, avançou que no futuro vão ser lançados no mercado chocolates que ajudam a potenciar a sensação de orgasmo em homens e mulheres. A promessa foi lançada durante a Conferência da Federação Europeia de Sexologia em Brighton, segundo a qual, basta aumentar a quantidade de feniletilamina, produzida pelo organismo durante as relações sexuais.

Assim sendo...eu gosto de usar e abusar do chocolate, ele levou-me a ele, ou melhor... a ti...

E eu, assim como tu..."adorei o teu sabor, (...), adorei a tua retribuição, gostei do desconforto das primeiras palavras, gostei de sentir o teu corpo, tocar-te, gostei de repetir esse beijo, muito, gostei de te sentir como eu, a querer mais, quero mais, é verdade."

Bis...é sempre uma palavra interessante...

Sem comentários:

Enviar um comentário