sexta-feira, 26 de março de 2010

Sweet Rock N'Roll

Já me faltam as palavras... mas talvez uma imagem valha por mil.

Dá-me o que tens de melhor e eu dar-te-ei o paraíso!

Fodes-me como só tu sabes, agarras-me como só tu me agarras...amarra-me e submete-me ao mundo do prazer. Dou-te o meu corpo para te satisfazeres e me dares orgasmos daqueles, com os gemidos que só tu ouves.

Observo-te porque gosto de ver cada reacção tua e ter na minha mente cada pequeno pormenor teu.

Foi delicioso o dia que ficou para trás, claro que não falo da parte em que agoniei à tua espera e queimava tempo a tomar café, mas a compensação que me deste foi bem paga. depois de quase 45m à espera e de me entreteres ao telefone, sentei-me no carro e conduzi até ao teu trabalho, onde me aguardavas à porta. Fizeste-me sinal com a tua maravilhosa mão e com um sorriso maroto... Estacionei. Entrei porta dentro e ... aí foi o vislumbrar de belas e curtas cenas de tesão. Estavas sózinho e aproveitamos a ausência de quem te acompanha no dia-a-dia naquelas paredes e subi uns degraus apenas e ali mesmo beijaste-me, apalpaste-me e começaste a subir a minha mini...que era saia.

Enfurecidos de tesão e tu de pau no ar, disseste-me para subir as escadas e longe de possiveis olhares indiscretos "arrastaste-me" para uma qualquer parede e ordenei-te que O Tirasses para fora e tu como bom menino que és obedeceste. De costas encostadas naquela parede, desci ate Ele e meti-o na minha boca e aticei o teu fogo interno e rebelde e que eu adoro ver e sentir, sentia as tuas mãos passarem nos meus cabelos e quando te olhei vi o teu ar em que na testa dizia: PRAZER! Subi novamente e tu pegaste em mim ao colo e roçamos os nossos instrumentos sexuais um no outro. Porra, que vontade de ti...Aquela excitação com misto de perigo, transcende qualquer coisa.

Colocaste-me no chão e a tua mão entrou em mim e o meu clítoris mexeu, os teus dedos davam-me prazer e eu quase enlouquecia, trocamos aqueles beijos que são nossos e minutos depois voltamos a descer as escadas,levamo-nos pelo fogo do peito e soltamos mais um bem húmido, bem molhado.

Eis que chega a hora de voltar para o carro porque também já tens companhia. Claro que nada comparado a mim...mas não ficas só. ;-) !

Fazemos na tua secretária?
Em mim ficou o teu cheiro, a tua doçura, o teu sabor e o teu toque...TU!

Sem comentários:

Enviar um comentário