sábado, 1 de maio de 2010

Cappuccino com Pimenta

Acordar de manhã, bem cedo, tomar um banho fresco, fazer com que a pele do corpo se sinta rejuvenescida, passar o creme que a deixa macia, o perfume de anos que utilizo e não substituo por nada...vestir uma roupa leve, descer para o carro e conduzir até ao café que me conforta com a vista sobre o mar e saciar a minha fome após uma noite de sono bem dormida, é uma das coisas na vida que me dão mais prazer, acompanhada apenas por um livro, que partilha comigo a sua história.



Apenas pego nele, após uma breve leitura pelo jornal do dia, enquanto saboreio o pequeno almoço que passa quase sempre por uma torrada e meia de leite ou um... Cappuccino (o meu favorito com canela e um topping de chocolate).


Um ritual Cappuccino, sentir o quente, cheirar todos os aromas que dele saiem, deliciar-me com a sua imagem de espuma suave que em breve minutos tocam nos meus lábios e me deixam com uma grande sensação de prazer e bem-estar.


Seria um ritual, se pudesse faze-lo todos os dias, mas na falta de tempo, fico-me apenas pelo fim-de-semana ou quanto mais não seja, se o meu tempo ajudar, dou sempre um saltinho ao meu refugio em dias semanais uteis e de trabalho...


Bebo o cappuccino devagar e lentamente, em golinhos breves, tentadores, olho em redor e aprecio cada momento no meio da paisagem.


Uma vez por outra, os donos do café presenteiam-me com uns bolinhos deliciosos que eu adoro, com uma ligeira cobertura de chocolate e com essas duas maravilhosas sensações, junto-lhe o meu pensamento...imaginando cenários gloriosos de lúxuria acompanhados de champagne e morangos frescos na boca, vermelhos, carnudos.


A esta fantasia, junto a minha capacidade de entrega à famosa operação de sedução e ou charme e que faz parte de um ritual achocolatado.


Interdita a sentimentos banais e apaixonada por mim mesma, não estou autorizada a aproximar-me de personagens que pecam pela sua maneira de estar explosiva e pensam...tentadora!


Tenho um bilhete que me foi oferecido para o mundo encantado de uma Ninfa e esse...esse eu não pretendo ver perdido, até porque já tenho idade para ir tendo um bocadinho de juízo, sim, estar no fim da linha dos vinte é qualquer coisa de, e dizem, gente madura!!


Relaciono-me com este mundo como se ele fosse um Ser que amo, que vive, que respira e onde estou ligada, penetrada, enfiada, completamente nele, fazendo parte do meu corpo e da minha alma. Nele procuro os meus ritmos, as minhas batidas, dou os meus gritos, os meus gemidos e ele rodopia-me com soluções à medida que pondero trincar situações...


Livre!


Com ele, com mundo, adoro estar ao ar livre, sentar-me na relva e mergulhar no céu a ouvir cada sussurro seu, a sentir cada pedaço de vento que toca na minha face...e que me faz aumentar o peito, enche-lo de ar e respirar bem fundo.


Faz pulsar o coração!


Ouço-me. Quero-te! E numa imaginação perfeita, absorvemo-nos um ao outro em maravilhosas sensações tácteis...fazemos amor, como se cada um de nós estivesse num jejum pleno de saliva, sal e pimenta há anos.


Meigos, ternurentos, intensos, quentes, beijos que queimam a pele, sempre que ficamos sem fôlego, enquanto arqueamos os corpos que se esgueiram em direcção à boca. Empurramo-nos um para o outro com força e firmeza.



Toca-me!



Adoro cada segundo. Sonho cada minuto. Vivo cada momento. Encaixo todas as horas em ti. Apertas-me num abraço...com o vento, eterno confidente!







Sem comentários:

Enviar um comentário