domingo, 9 de maio de 2010

Lábios com Sabor a Beijos

Beija-me!

Toca-me nos lábios. Toca-me neste pedaço de carne molhado e sensual.

Adoro olhar os meus lábios com a minha pequena cicatriz e deixa-los comestíveis em tom rosa e gloss brilhante.

Pele branca e macia, reluzente, graças ao creme de anos que uso duas vezes ao dia...limpa.

É o suficiente. Hidratada.


Contornos especiais, que são percorridos por uma língua constantemente esfomeada e sedenta de companhia adaptada ao seu grau de exigência máxima.

Beija-me! Tenho fome de ti!

Dá-me a tua boca e encosta-a na minha. Molha os teus lábios nos meus. Rouba-me os beijos que não te dei.

Tenta-me.
Apalpa-me o veludo destes lábios que te cobrem...
Beija-me como nunca nínguem me beijou.
Seduz-me e joga comigo este jogo de lábios perdidos, num mundo de gente mundana...
A minha boca está quente.
Escaldada.

Sem comentários:

Enviar um comentário