terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tentação

Acordo, adormeço, acordo, adormeço...e assim se passam dias e dias, sem dar por mim nesta roda viva, neste turbilhão de coisas, que a noite me trás e o dia faz questão de me recordar em pensamentos claros. Desfolho livros, vagueio apenas pelas palavras que eles me dão, não lhes vejo totalmente as letras e crio em mim histórias quentes e a cheirar a chocolate.

Esse odor que me fascina e não me trai, esse odor doce que me tranquiliza e não me foge, esse odor sensual que apenas dito na boca dá vontade trincar um corpo que me chama e que me ama.

Mais do que tudo e mais do que nada, sou em mim aquilo que quero, dou-me aquilo que mais me dá prazer e dou a quem amo o que mais tesão lhe dá. Sorrio. Somos almas encontradas no meio de muitas outras que por aí se perdem.

Tenho em mim o cheiro daquele corpo onde me perco, tenho na minha pele o seu cheiro entranhado e cravado. Sinto o prazer da sua voz, e diga-se de passagem, que não é uma qualquer voz, é envolvente, sensual, mística, segura, grossa, potente, linda e minha...o meu ouvido treme com aquele som e eu disparo de desejo.

Neste dia de Inverno perco-me no meu próprio corpo, numa tentativa de envolvência com o corpo que me dá momentos intensos de sexo, mas não um qualquer sexo, é um sexo delirante, cuja penetração não chega...é um sexo, que dá vontade de rasgar o meu próprio corpo para que possa sentir mais fundo aquele membro que me procura e me fura por dentro. Doces e Suaves Tentações. Chocolate. Esta palavra define o que de melhor se pode encontrar num homem como aquele que encontrei. Um ponto perfeito. Na cama e na vida.

Comigo e sem ele, em movimentos únicos no vale dos meus lençóis, uso os meus pequenos dedos para ter um orgasmo que só ele, hoje, é capaz de me dar. Fecho os olhos. Longe, incapaz de um toque, atiço aquele que me ama no silêncio. Ele. Eu também o quero no meu silêncio. Hoje terá de ser assim. As sms's que troco com ele, acendem-me e arrepiam-me e testam-me a imaginação. Um verdadeiro manjar. Ele...





Toco-me.

Ele penetra-me com os meus dedos.

Massaja-me os lábios grossos.

Enlouqueçe.

Desejo.

Venho-me.



Por vezes as palavras não me são suficientes para descrever o que este homem, feito de chocolate, me faz sentir. Tentação. Não é pecado. É amor de mulher e de homem que emerge todos os dias no meu peito. Só não me toca como desejo. Hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário