segunda-feira, 19 de abril de 2010

Procurada em Lume Brando

Um corpo que procura diariamente uma satisfação constante, um arfar quente a barrar o escaldante, nada de procuras em lume brando, dessas que não sabem a nada.
Um corpo rebelde que quer cheirar o suor do sexo e do prazer e que se contorce em mil pedaços, numa dança de rebeldia que se transforma numa prazerosa excitação.
Puro mel.
O prazer de amar numa cama, o prazer de agarrar os lençóis quando se grita numa investida picante a cheirar a orgasmos múltiplos....é bom, é muito bom.
Quero foder com toda a força do meu mundo, quero ter o prazer de uma mulher que dá valor ao sexo como se fosse o seu único alimento e que a mantem viva. Quero amar na cama como jamais o fiz na vida. Quero-te até ao limite das minhas forças. Aqui, nestes lençóis, nesta cama branca. Quero aqui a mancha, o cheiro, a água que escorre do meu e do teu corpo. Quero aqui neste mar, o meu e o teu sangue.
Quero gritar. Alto, muito alto.

Fode-me e entranha-te em mim como se o amanha terminasse HOJE.
Saudades da inexistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário