terça-feira, 21 de junho de 2011

Perda de Sono

No relógio marca 01:50h...

Sem sono, nem uma pestana se move neste grandes olhos de cor gentil...e atentos aos gestos que se desenham no corpo. Uma mão que sem mais nem porquê se orienta na minha mama direita e lentamente a acarinha, apalpa, a deseja, toma-a sua,
sem autorização.
Gestos autónomos e autênticos, simples e no pensamento levam-me a ti. Tu, que estás deitado do meu lado, a dormir, tranquilo...apeteces-me!

Chego o meu corpo ao teu, encaixo-me em ti, nas tuas costas com um abraço extenso, as minhas pernas entrelaçam-se nas tuas, as minhas mãos entram devagar dentro dos teus boxers enquanto a minha língua te encharca o pescoço de
saliva e a minha boca sedenta, te trinca suavemente as orelhas...

Quero-te assim, sonolento...dentro de mim...usar-me de ti...como tu te usas de mim...quando eu deixo!

Mexes o teu corpo, sentes-me...viras o teu corpo e ficas deitado de barriga para cima, dizendo-me em linguagem corporal: "Este é o meu corpo, usa e abusa, que e
u deixo!"

Sorrio, feliz e satisfeita.

Observo-o...

Toco-o...

Beijo-lhe a pele...

Sinto-lhe o cheiro...

Dispo a pouca roupa que ele me deixou
no corpo quando nos deitamos...e tiro-lhe os boxers que tanto me incomodam...

Deito-me sobre o seu corpo, tranquilamente e o Caralho dele cresce ao sentir a minha cona tocar-lhe na pele...a minha cabeça cai sobre o seu peito, as minhas mãos cobrem-lhe os braços e as minhas mãos juntam-se às dele...que apertam as minhas.

Está acordado...à espera!!

Roço suavemente o meu pequeno corpo no dele e vou descendo com pequenos passos e vou beijando e trincando e molhando e remexendo e excitando-me e masturbando-me até que...a minha cona pede o seu caralho dentro dela...latejante, num só golpe, levantando a minha anca, enfio-o dentro de mim...gemo de prazer...

Aquele caralho deixa-me doida, de manhã à noite, longe ou perto...

Tenho o tronco levantado, e movimento-o de trás para a frente, colocando uma das minhas mãos numa das suas coxas fortes e a outra envolvo-a com os meus dedos no meu clitóris...

Os seus olhos continuam cerrados, mas a sua anca...a sua anca levanta-se no ar e ergue-me, num boa tentativa de penetração extrema...

Diz-me o que quero ouvir...

"Toma-o!"

"Come-o!"

"Fode-o todo! É teu!"

hmmm hmmmm hmmmmm hmmmm hmmmm....

Gemo e gemo e gemo e gemo e cerrando os dentes para não gritar, acelero cada movimento meu, acelero cada desejo, cada calor que sinto, cada pedaço de carne agarrado em mim...

As mãos dele apertam-me as coxas...está prestes a explodir...

E eu também...

Porra!!!! Porra!!!

Quente...ele esporrou-se todo dentro de mim...quente...

A minha respiração acalma-se...volto a deitar-me sobre o seu corpo sem me desen-
caixar dele.

Fecho os olhos e adormeço assim. Com ele em mim.

Ele meu.

Eu dele.






Sem comentários:

Enviar um comentário